3 cursos em 1 Você vai aprender sobre os tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal fidelização, como garantir a satisfação total do cliente, o cliente e as Mídias Sociais e muito mais! Neste combo você tem acesso aos cursos: Prospecção de Clientes, Atendimento ao Cliente e Satisfação de Clientes.
Este Curso de Prospecção de clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Além disso temos também o Curso de Inteligência de Mercado, Marketing para Varejo e Comunicação para Vendas.
Este Curso de Atendimento ao Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.
Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.